18 thoughts on “Lisboa em Flor I :: Lisbon in Bloom I

  1. Michele L. says:

    Ola Concha,
    Adoro o teu blog e gosto de o visitar diariamente.
    Estas de volta em portugal? Eu tou nos States, e adoro ver as tua fotos e lembrancas de portugal! que saudades que tenho!
    Thank you for sharing.

    Like

  2. CLAUDIA says:

    Mas ai voce me destempera de tanta emoção!!!!è muita beleza!!!!Meu coração está disparado, sinto ver um amor antigo, guardado nos recônditos da alma!!!Obrigado Constança,pela beleza!!!

    Like

  3. reguila says:

    Olá Constança !

    Apesar do meu modo atrapalhado, foi um prazer vê-la pessoalmente (El Corte – fila de cinema) 🙂

    Continue sempre a presentear-nos com as suas coisas bonitas e com os seus olhares fotográficos lindíssimos.

    EB

    Like

  4. Aninha says:

    Parabéns pelo blog. Sou portuguesa residente no Brasil, ao ver essas flores lilases (não sei o nome)lembrei-me da minha infancia, na rua onde morava tinha uma casa com essa planta, que floria no inicio da primavera perfumando a rua.

    Like

  5. Raquel Úria says:

    É verdade, está tudo tão bonito! E descer da Praça de Espanha em direcção à zona do Aqueduto… as bermas da estrada repletas de flores, as árvores com rebentos de folhas novas e flores… surpreendo-me diariamente, às vezes apetece-me parar e ficar ali um bocado.

    E o “saco” é lindo. *

    Like

  6. Anonymous says:

    As minhas flores favoritas são as estrelícias ou aves do paraíso, costumava tê-las no meu jardim em Portugal, enormes e lindas … em Maio também vou a Portugal, mal posso esperar. Ana

    Like

  7. Restaura Gis says:

    Olá
    Fiz uma visita aqui e gostei bastante, mas para não invadir seu espaço ainda não estou seguindo-o, sou nova nas postagens e estou me enturmando para troca de dicas de mak,arte,decoração,iniciativas,criatividade,moda,beleza,saúde,produtos,,,enfim,,tudo que deixa as pessoas mais felizes e realizadas aguardo uma visitinha sua, meu é BLOG assuntos diversos ://gislanepimentel.blogspot.com/ , BLOG Decor (em construção e atualização,mas já no ar,,,hehhe nascendo) http://gdecoredesign.blogspot.com/ ,visite e siga se gostar,,,se seguir me mande comentários que sigo de volta também,bjs GIS

    Like

Leave a comment